A Triumph Tiger iniciou as vendas no Brasil a partir da nova Tiger Sport 660 Touring, que é uma variante da crossover revelada ao longo do último ano e que traz alguns diferenciais em relação à versão padrão.
Você também pode gostar: Triumph Tiger 1200: o que você precisa saber?
A versão está chegando as concessionárias do país em fevereiro, com o preço sugerido de R$ 62.900. O Top Box traseiro da Triumph Tiger está sendo oferecido em parceria com a italiana Givi.
Comporta quatro 50 litros
Comporta até 47 litros, tendo um volume suficiente e que cabe até dois capacetes integrais. A sua tranca é feita com uma chave própria da ignição da moto, o que proporciona uma maior comodidade ao motociclista.
Em relação ao seu quicksiffer, permite que sejam trocadas as marchas sem a utilização da embreagem, o que acaba reduzindo a fadiga e garante mais conforto.
Triumph Tiger tem sistema de freio simples
A Triumph Tiger 660 conta com um sistema de freio mais simples, quando for comparado com as versões maiores, tal como a Street Triple. São até dois discos de 310 mm de diâmetro na parte dianteira, que são mordidos em até dois pistões e não radiais em até quatro pistões.
O assento duplo conta com uma altura de 835 mm em relação ao solo, além de possuir equipamentos que contam com um painel TFT completo, que podem se ajustar de acordo com a resposta do acelerador, além de um sistema de conectividade que pode ser oferecido.