A BMW Motorrad irá começar o ano de 2023 com uma novidade: A partir de agora as suas motocicletas que cheguem ao mercado brasileiros vão passar a contar com rastreadores, através de uma parceria com a Tracker e que já foi concluído.
Você também pode gostar: BMW G 310: O legado de alta cilindrada
Para os clientes que realizarem a aquisição do primeiro produto, eles também vão poder optar pela instalação diretamente em uma das concessionárias da BMW Motorrad e inclusive disfrutar de um primeiro ano gratuito.
Cobrança do serviço apenas no segundo ano
A cobrança será iniciada apenas a partir do segundo ano, além de que irá depender do modelo da moto e o plano que o proprietário contratou.
Para aqueles que são proprietários de motocicletas seminovas da BMW Motorrad, o serviço de rastreador já poderá ser adquirido diretamente com a Tracker ou mesmo em uma das concessionárias da empresa alemã pelo país.
BMW Motorrad destaca detalhes sobre a parceria
A BMW Motorrad desde já destaca que a instalação do rastreador em parceria com a Tracker não altera a sua garantia que vem de fábrica, além de que as condições para obter seminovos são as mesmas do que os modelos vendidos em redes de concessionárias.
De acordo com as marcas, o rastreador deve possuir a sua própria bateria, sem mesmo que tenha de ter uma integração com o sistema elétrico da motocicleta. A duração é de aproximadamente três anos, requerendo a substituição com a Tracker após este período para seguir aproveitando os benefícios.