Ao que tudo indica e mesmo com o momento não tão positivo para a economia do Reino Unido, este ainda continua sendo um dos principais mercados de motos da Europa e quem ganha com isso é a Honda, entre tantas fabricantes.
Você também pode gostar: Honda CB 1000R: A emoção vestida de preto
Em termos de vendas, neste momento fica atrás apenas da Itália e França. Houve um ligeiro aumento ao longo de 2022 e isso fez com que a Honda PCX 125 esteja no topo das preferências.
Mudança para o Brexit pode ajudar mercado britânico
Com a mudança para o Brexit, países como Inglaterra, País de Gales e Escócia, passaram a ter uma melhora em relação aos impostos e isso acaba impulsionando as vendas.
Os motociclistas britânicos tendem a gostar de modelos mais grandes, como por exemplo a BMW R1250GS, porém também podemos ver os que gostam de modelos esportivos para realizarem viagens.
Detalhes da Honda PCX125 no Exterior
Do top 10 de motos vendidas no Reino Unido, duas dessas máquinas são de 125 cm³ e estão voltadas ao uso urbano, utilizada por boa parte dos condutores para ir até o trabalho.
A Honda PCX125 inclusive foi eleita a queridinha dos ingleses, registrando 4.286 unidades. Entre as motos de grande porte que os britânicos aprovam podemos citar a BMW R1250 GS Adventure, que aparece no quinto lugar do Top 10 geral.
Mas e você, o que achou desta notícia? E ela cairia no gosto do público brasileiro? Deixe seu comentário.