Poucos dias após a Honda anunciar um de seus tão aguardados lançamentos, com a PCX, o scooter mais vendido da categoria, a Yamaha respondeu e irá combater com o seu concorrente direto.
Você também pode gostar: Nova Yamaha Fazer FZ15: O que você precisa saber
NMAX é o modelo que a montadora japonesa irá apostar, uma máquina que chega com equipamentos que prometem acirrar bastante a disputa por quem é apaixonado em scooters. Conheça ao longo do artigo mais detalhes sobre a INMAX Connected 160 ABS.
Honda aproveita momento para sanar fraquezas
Antes de tudo, a Honda está buscando neste momento sanar as suas fraquezas. Como a PCX está sendo um sucesso de vendas, é normal que os seus concorrentes tentem responder na mesma moeda, por exemplo no caso da Yamaha.
Para poder continuar concorrendo, a Yamaha tratou de melhorar seu NMAX e trouxe a conexão juntamente com o aplicativo da marca para tornar assim como um grande diferencial.
Mudanças realizadas no modelo da Yamaha para competir com a PCX
A Yamaha realizou uma série de modificações para a NMAX, porém que de acordo com os especialistas ficou um pouco abaixo da expectativa, afinal a intenção era tentar se igualar ao máximo com a PCX.
Mesmo assim, algumas tecnologias que foram incluídas ainda não estão presentes no modelo da rival Honda e é claro que esse é um ponto que poderá contar muito a favor. Talvez a maior ênfase que foi dada é em relação à conexão Bluetooth.