Uber Moto pode ser suspenso no Rio de Janeiro e São Paulo

A Uber anuncia na última quinta-feira (5) que irá estrear o serviço de motos para os seus passageiros nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Você também pode gostar: 2W Motors leva motos da Fantic ao Brasil em 2023

Uma das maiores vantagens do serviço é oferecer corridas com até 25% de desconto em comparação com os chamados que são feitos através do UberX.

Novo serviço da Uber pode ser suspenso nas capitais

Porém, logo após o anúncio oficial da Uber, as prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro informaram que pretendem suspender o serviço.

A pedido dos Prefeitos, um Comitê de cada município vai entrar em contato com a empresa para realizar a solicitação da suspensão imediata da atividade, além dos devidos esclarecimentos que devem ocorrer por parte da Uber.

Serviço ainda pode vir a funcionar no país

O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, destacou que o serviço ainda encontra-se em fase de “suspensão”, o que pode vir a mudar no futuro e garantir que a Uber realiza o serviço de entrega por motos em São Paulo, Rio de Janeiro e em outras partes do país.

Uma nota foi pronunciada pela Uber, onde alegou que já oferece serviços de viagens no Brasil e no Rio de Janeiro desde 2020, então não se trataria de uma novidade.

As viagens de Uber Moto ocorrem principalmente para completar os deslocamentos dos usuários da plataforma e promover a conexão entre demais modalidades.

preloader image
Carregando...