A Shineray resolveu repetir a receita que foi utilizada com sucesso para a Worker 125 e dessa forma está conseguindo ampliar a sua line-up com a chegada da Worker Cross 150.
Você também pode gostar: Shineray Worker 125 recebe melhorias
O modelo aposta em uma pegada vintage, sem deixar de lado um visual mais puxado para um estilo cross e scrambler, chegando ao Brasil pelo valor acessível de R$ 8.990.
Worker Cross 150 é o primeiro modelo da marca em 2023 no Brasil
A Worker 150 é a primeira grande novidade da marca para o mercado brasileiro em 2023, ressaltando que o valor de R$ 8.990 que chega ao mercado não inclui o custo com frete e impostos, mas ainda assim continua tornando com que essa moto seja considerada acessível por todas as suas vantagens.
A Shineray tem apostado neste estilo de identidade, entregando motos com um visual mais diferenciado, tecnologia e um preço acessível para os seus consumidores.
Detalhes e especificações sobre o modelo Shineray Worker 150
A nova Worker Cross 150 chega com até três opções de cores: branca com assento azul, marrom ou vermelho. O seu tanque é capaz de armazenar até 14 litros de combustível, com as suas rodas que são raiadas e com 18 polegadas na frente e mais 17 em sua parte traseira.
O motor é refrigerado a ar e o modelo pode chegar a uma velocidade máxima de 95 km/h , podendo variar um pouco para baixo ou para cima.
E aí, gostou de saber da novidade? Deixe aqui o seu comentário.