Lançada pela Shineray em meados de 2021, a Worker 125 é uma moto com um visual vintage e que de acordo com a marca, tem a promessa de oferecer conforto e estilo para quem trabalha com delivery na correria do dia.
Você também pode gostar: Royal Enfield pretende produzir moto elétrica até 2026
Se tornou uma opção muito diferente em relação as outras motocicletas que também são destaque no segmento. A marca que tem a sua sede em Cabo de Santo Agostinho, trouxe uma série de melhorias para promover a atualização da moto, como ao colocar freio à disco na roda dianteira.
Shineray Worker 125 tem melhorias
Mesmo com as alterações, a Shineray Worker 125 conseguiu preservar a sua configuração revelada desde o seu lançamento, com o mesmo motor monocilíndrico e com um comando simples de válvula.
A sua usina está ligada a um câmbio mecânico e com até 4 velocidades que são emitidas por uma transmissão final por uma corrente e embreagem banhada a óleo. Este modelo preservou as tradições e é movida apenas a gasolina.
Uma motocicleta com altura
Pois bem, a Shineray Worker 125 conta com até 1,89 m de comprimento, 1,04 m de altura, 0,78 m de largura e rodas raiadas pintadas na cor preto, além de 18 polegadas na frente e mais 17 na sua traseira.
O seu peso declarado chega aos 98 kg e em relação ao seu visual, que é muito bonito por sinal, remete aos clássicos dos anos 60, que continham assento reto com couro marrom e um guidão com um leve levantamento.