A Royal Enfield está preparando uma série de planos para o futuro próximo, certamente com uma motocicleta elétrica que irá entrar em suas pautas preferenciais. Assim sendo, essa marca indiana renomada está caminhando para dar um grande passo nesse caminho.
Você também pode gostar: Royal Enfield HNTR 350: Uma clássica moderna
Inclusive a Royal Enfield teria aproveitando o bom momento para lançar um plano estratégico de investimento e que contou com a participação de Stark Future SL, um dos mais importantes fabricantes de motos elétricas.
Royal Enfield prepara investimento milionário
A relação que a Royal Enfield está realizando com a Stark Future deve gerar um investimento de até 50 milhões de euros, que neste momento seria algo referente a 10,35% de todo o capital da Stark Future SL.
Ao que tudo indica essa parceria deve se estender e caso faça sucesso durar muitos anos, trabalhando juntos para realizar pesquisas e desenvolver motocicletas elétricas, além de compartilhar inovações tecnológicas.
Stark Future já lançou a sua primeira motocicleta elétrica
A Stark Future divulgou detalhes sobre o lançamento de sua primeira motocicleta elétrica, de alto desempenho e que será pensada para o motocross. A VARG teve uma grande repercussão positiva da mídia, pilotos e de boa parte de seus revendedores.
Agora os trabalhos devem se intensificar, ainda mais pelo destaque que foi feito aos trabalhos da marca indiana e suas impressionantes criações para o mercado ao longo dos últimos 25 anos e o foco que a empresa demonstra diariamente.