Mutt GT-SR 250: a máquina inglesa que se modernizou

A famosa marca inglesa Mutt Motorcycles está aumentando aos poucos a sua oferta, especialmente em projetos que marcam as suas motos do passado. Para este ano, a fabricante anunciou que acaba de adicionar um modelo que pretende revolucionar em seu portfólio: a Mutt GT-SR 250.

Mutt GT-SR 250: a máquina inglesa que se modernizou

Veja mais: MotoGP repete feito que não acontecia a 50 anos

Assim sendo, a GT-SR 250 está sendo apresentada como uma versão ainda mais completa do que já é conhecida pelos ingleses, assumindo a aparência de sua irmã com um tanque que se apresenta em formato de água de 15 litros, como um farol dianteiro de forma redonda.

Componentes premium que integram o Mutt GT-SR 250

A SR se apresenta como um modelo premium e por conta disso que é equipada com o que existe de maior qualidade, como a sua iluminação que é toda em LED, além do painel repleto de informações e um tanque em formato clássica.

Também progrediu na parte de suspensão, tendo a sua altura reduzida em 40 mm e buscando uma posição de maior protagonismo, contando com dois amortecedores à gás, os dois que podem ser regulados. A máquina é equipada com rodas de até 18 polegadas e travas à disco.

Versão está disponível apenas em preto e banco

A Mutt GT-SR 250 foi lançada apenas com uma versão, com as cores preto e branco.  O seu preço de venda inicial foi fixado em 5.000 euros, um pouco mais de 25.000 reais no momento, com direito à uma versão que será comercializada diretamente da fábrica da montadora.

preloader image
Carregando...