A KLX300SM é considerada a queridinha e melhor “Supermoto” da marca japonesa Kawasaki. Ela deve receber algumas atualizações para o próximo ano, porém não vai mudar muito a sua essência, o que foi garantido pela marca japonesa.
Você também pode gostar: Moto elétrica da Kawasaki deverá se chamar Ninja E1 e chega em 2023
Esse modelo têm como o seu principal mercado os Estados Unidos, apesar de que já estão disponíveis em alguns mercados da América Latina, como o Uruguai e a Venezuela.
Detalhes sobre a supermoto da Kawasaki
Como já falamos na introdução do artigo, pouca coisa vai mudar para a versão 2023 da KLX300SM. O seu chassi segue o mesmo, além de uma construção em tubo de aço no formato retangular, enquanto que o braço oscilante está em alumínio e pintado na cor preta.
A parte da suspensão dispõe de um garfo invertido na parte dianteira e que chega a até 230 mm de curso, parecido com o quase o mesmo comprimento na parte traseira.
Teremos novas opções de cores em 2023
Isso sim irá mudar em 2023. Para o próximo ano, a Kawasaki anunciou novas opções: terá a cor cinza, preto e verde neon, além de outra na tonalidade preta com azul.
Enquanto isso nos Estados Unidos, a supermoto da Kawasaki está com o preço sugerido de US$ 6.299, o que chega perto dos R$ 34.000 ao considerar a conversão direta. Pois bem, seria uma boa opção para o mercado brasileiro? Se você compartilha desses pensamentos, deixe aqui nos comentários.