A KTM lançou mais um modelo Naked de 2022. Se trata da 390 DUKE, uma moto que, como a própria marca descreve, é “bruta em todos os pontos”. A começar pelo seu motor e chassi, que oferecem potência e agilidade à moto e uma aceleração forte, que, apesar do design agressivo, é uma moto leve, que possui desempenho excelente em curvas. É um modelo prático, versátil, que também pode ser usado no dia a dia, se destacando em qualquer situação.
Ademais, além de toda essa potência, também é uma moto confortável, a fim de melhorar mais ainda a experiência do condutor com essa moto. Isso porque ela possui bastante espaço, freios ajustáveis, alavancas de embreagem e também guidões verticais de alta tecnologia. Incrível, não é? Pois é, e além de ser mais ergonômica e contribuir para uma melhor postura do piloto, ela também oferece uma segurança e conforto maior.
Além disso, em relação ao visual, é uma moto grande, disponível na cor laranja, com um estilo que chama atenção, e também o seu visor é TFT multicolorido, sendo um painel completo e que também facilita e melhora a vida do condutor, pois fica mais fácil visualizar as informações nele contidas. E já que estamos falando de tecnologia, podemos citar outros fatores que fazem com que a 390 Duke seja realmente uma moto do futuro: duplo circuito BOSCH ABS, Modo Supermoto, KTM MY Ride e etc. Tudo isso para atualizar a moto e deixar ela ainda mais incrível e que possa ser uma companheira de anos para o piloto.
Ainda, diversos acessórios podem ser encontrados, dentre eles, bagagem, de modo a deixar o veículo ainda mais com a sua cara e curtir mais ainda as experiências com esse modelo incrível.
Por fim, esse modelo, na Europa, está com seu preço em 6423 euros, o que equivale a R$33.000,00. Mas sabemos que ao chegar no Brasil, seu preço será bem superior a isso. O que pode se esperar é um preço mediano, visto o que ela tem a nos oferecer.
Gostou do post? Confira também outras publicações que estão disponíveis no blog. Até o próximo post!