Após a triste notícia do cancelamento do projeto 490 Twin que foi anunciado pela KTM, a marca que é conhecida por sua cor laranja anunciou em uma última mão o retorno da 390 Adventure e deixou os fãs acesos.
Você também pode gostar: KTM lança Naked 390 DUKE: a moto que exibe agilidade e potência
A KTM 390 é equipada com suspensões dianteiras e traseiras ajustáveis, freios a disco duplos, ABS (sistema anti-travamento de freios) e uma série de outros recursos avançados. Além disso, a moto tem uma estética agressiva e uma ergonomia moderna que a torna atraente tanto para pilotos experientes quanto para iniciantes.
KTM terá mudanças para 2023
Para 2023, foi anunciado que a KTM 390 Adventure vai contar com rodas enraiadas de 19 e 17 polegadas, que conta com aros de alumínio preto e calçados com pneus da Continental.
Pensando em uma melhor absorção de impacto, a moto agora será equipada com mais suspensões e que são ajustáveis a compressão.
Modelo adaptável aos protocolos europeus
Os conversores também garantiram o cumprimento do protocolo Euro5, enquanto que o design do tanque de combustível tem a capacidade de abastecer até 14,5 litros, assim como 4 válvulas e um eixo de equilíbrio que está ligado a injeção eletrônica.
Em geral, a KTM 390 é uma moto versátil e divertida que oferece desempenho esportivo e uma boa relação custo-benefício. Se você está procurando uma moto para o dia a dia ou para viagens curtas, sendo uma opção que deve ser considerada.
Gostou da novidade? Então não perde tempo e deixe aqui o seu comentário!