Os veículos elétricos tiveram um espaço contundente ao longo do EICMA 2022, sendo que neste setor certamente os fabricantes japoneses não poderiam faltar, como é o caso da Kawasaki.
Você também pode gostar: Moto elétrica da Kawasaki deverá se chamar Ninja E1 e chega em 2023
Durante o evento que ocorreu no famoso Salão de Milão, a marca tratou de exibir a sua versão Z de propulsão elétrica, modelo que inclusive já havia sido visto em outros eventos tão famosos como o EICMA.
Presidente da Kawasaki demonstra confiância
O Presidente da Kawasaki Motors Corporation, Hiroshi Ito, anunciou o novo slogan da marca “Go with Green Power” e mostrou estar muito confiante em cumprir com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono em um período de tempo que ainda não foi declarado.
Todos os movimentos ou pelo menos a maior parte deles que serão tomados pela Kawasaki em 2023, vão ser estratégicos. Em relação a esse veículo, chamou muito a atenção por ser projetado para rodar perfeitamente em centros urbanos.
Protótipo híbrido
Ainda apenas como um protótipo, o HEV terá a função de ser o primeiro projeto híbrido da Kawasaki, combinando com um motor de combustão interna e o seu lado elétrico.
O motor experimental movimentado a hidrogênio também já foi apresentado. As suas propostas mais futuristas deverão entrar em produção até 2024, acompanhando a produção de uma minibicicleta elétrica que estaria sendo produzida na América do Norte.
E aí, gostou da última novidade da Kawasaki? Deixe aqui o seu comentário.