Disponível no Brasil através da LLMotors, a marca de veículos elétricos que pertence ao grupo do Maranhão LL Solar, responsável pelo lançamento da moto elétrica E-Odin, o assunto tem dado o que falar também na Europa.
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De acordo com algumas informações que foram publicadas no Exterior, essa moto elétrica, que contou com a participação dos chineses da Dayi Motors, já começou a ser cotada para circular no Velho Continente.
Como o modelo brasil E-Odin pode chegar à Europa?
A E-Odin é uma moto que aposta em um visual bastante ousado, lembrando aqueles modelos que tem uma pegada mais esportiva, como é o caso da primeira geração da BMW S 1000R, que seria um bom exemplo para comparar com o modelo elétrico produzido no Maranhão.
Porém, o seu desempenho é mais comparável com uma 125. O seu motor é sim bastante potente, chegando algo em torno de 13 cv de potência.
O que mais chama a atenção neste modelo?
Entre os fatores que mais chamam a atenção na E-Odin, ao contrário do que ocorre em outras motos elétricas, ela já conta com uma transmissão de três marchas e marcha a ré.
De resto, a gente pode observar que essa moto apresenta uma configuração que é comum em motos convencionais, como rodas de até 17 polegadas, até dois discos de freio na sua parte dianteira e um garfo que fica invertido na suspensão dianteira.