Para quem acha que já viu de tudo no mundo das duas rodas, prepare-se para se surpreender após conhecer a Hydra! Essa ideia bastante ousada surgiu a parte de dois designers que trabalham para o estúdio internacional Kiska, tendo como imaginação uma Moto elétrica com grande desempenho e movida a hidrogênio.
Você também pode gostar: Kawasaki Z650RS vai chegar ao Brasil em agosto por R$ 47.530
Ela pode ser útil para a realização de diversas tarefas. E nesse sentido, tem sido cada vez maior a procura por tecnologias de emissão zero e que tem como base a eletrificação. Certamente esse segmento deverá crescer cada vez mais em cada um dos quatro cantos do mundo.
Modelos para motos cilindradas
Para as motos que são de maior cilindrada e que apresentam boa capacidade para andar no trânsito, o peso das baterias deverá afetar ainda mais a sua autonomia.
Por conta disso, que a sua solução ainda é vista como complexa e não totalmente definitiva. E para este ponto, é fato que o hidrogênio é uma possibilidade, mas anda ainda conclusivo.
Moto elétrica Hydra emprega visual futurista
Antes de tudo, a Hydra tem em seu conceito um ideal futurista. A principal ideia que lhe foi aplicada é de que ela possui uma ampla gama, combinando diferentes estilos e tipos.
Em relação ao funcionamento da moto na técnica, ela fica muito parecida ao que já se encontra em carros elétricos. Ou seja, é do seu motor a função de acionar a roda traseira.