A linha 2023 da dual purpose Honda CRF300L acabou de ser apresentada na Europa e gerou bons comentários. De fato a moto não passou por mudanças significativas e já tem sido rotulada sobre uma chegada ao Brasil.
Você também pode gostar: Honda PCX 160 ficou ainda mais bonita e confiável
Como a moto não passou por mudanças significativas, o seu pacote técnico para 2023 deverá ser o mesmo que atualmente, apenas com a incorporação de novos protetores para as mãos do condutor e também acrescido de uma pintura cinza, que irá se juntar a versão vermelha que irá ser lançada.
Motocicleta vai preservar a sua leveza
Esta trail já é conhecida por ser muito leve e com aptidão para combinar tanto nas grandes metrópoles como também para andar tranquilamente nas estradas e interior.
Pode entregar até 27,3 cv de potência e uma potência de 8.500 rpm. A sua usina atua em conjunto com um câmbio de até seis marchas, com um torque máximo que pode chegar a até 6.500 giros.
Peso leve é mais uma aposta do modelo da Honda
Com apenas 142 kg, o modelo conta com um chassi de aço e um braço oscilante de alumínio. A suspensão dianteira utiliza de um garfo dianteiro invertido em até 43 mm e com um curso de 260 mm.
Os freios da Honda CRF300 L são a disco nas duas rodas e possui também ABS em 2 canais de série. Na frente de frente conta 21 polegadas e 18 na parte de trás.