THE Shineray mostrou recentemente que segue com os seus planos de expandir a sua atuação no Brasil. Sobretudo o mercado paulista será o principal foco, até pelo fato de ser a região mais rica do país.
Você também pode gostar: Ducati Multistrada V4 Rally: feita para grandes viagens
Ainda que o plano de expansão seja em São Paulo no momento, a Shineray vai seguir com a sua sede no Brasil onde está, em Pernambuco. As duas novas concessionárias em SP deverão ser inauguradas em breve.
Novos postos de venda em São Paulo
Os novos pontos de venda da Shineray em São Paulo ficam no bairro Pacaembu e outra no município de Santo André, mais precisamente no ABC Paulista.
As duas vão carregar o selo da linha Shineray Electric e reunirão todo o portfólio que os clientes possam precisar descobrir sobre a marca, tanto dos veículos elétricos como também de combustão.
Crescimento no estado é a aposta do fabricante
De acordo com os detalhes passados pela fabricante, cada investimento nas unidades será de ao menos R$ 600 mil ao mês. Porém, esses valores só foram investidos pelo fato de que se acredita que haverá retorno financeiro.
A Shineray está investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, ao mesmo tempo que organiza pontos estratégicos para as vendas no estado de São Paulo.
No momento, a Shineray já é a terceira marca que mais vende motos no Brasil, ficando atrás apenas das potências Honda e Yamaha.