Royal Enfield pretende produzir moto elétrica até 2026

A cada dia que passa as marcas buscam pensar em modelos mais ecológicos, como as motos elétricas. Ao que tudo indica, a Royal Enfield também vai entrar nessa saga.

Você também pode gostar: Promessa cumprida: Honda Forza 350 chega ao Brasil

A fabricante tem dado vários indícios desse movimento nos últimos anos, onde lançou a Scream 411, que fazia parte da Nova Classic 350, assim como o modelo Hunter 350. Durante o lançamento da aguardada Royal Enfield Hunter 350, que ocorreu na Tailândia, se ficou sabendo um pouco do que pretende esta marca.

Royal Enfield entra na disputa das motos elétricas

Com muitas fábricas que estão dando sinal para entrar neste universo, a Royal Enfield é claro que pelo tamanho e a importância que representa, é que não poderia ficar de fora.

Ou seja, a intenção da marca é lançar a sua própria linha de motos elétricas, com previsão de que tudo isso ocorra até 2026.

Processo terá muita cautela

O processo de desenvolvimento do arsenal de motos elétricas vai ser feito com o máximo de cautela possível. Se espera que o modelo lançado seja totalmente novo, com um alcance previsto de chegar até 120 km por cada carga. A ideia principal está em construir a moto elétrica com muita conveniência e economia.

A Royal Enfield também vai buscar garantir que a sua futura máquina elétrica tenha características que lhe garantam o padrão de qualidade que é exigido nesse nível de produção. Agora é esperar até o fabricante indiano entrar no mundo de motos elétricas.

 

preloader image
Loading...