Primeiras impressões da Hunter, a nova Royal Enfield de Entrada

THE Royal Enfield anunciou em Bangkok, na Tailândia, o lançamento do tão aguardado modelo Hunter 350, o que será uma prévia para nós brasileiros, afinal a Classic 350 irá chegar antes no Brasil do que a Hunter.

Você também pode gostar: Promessa cumprida: Honda Forza 350 chega ao Brasil

Apesar da grande importância que a Royal Enfield apresenta para o mercado indiano, onde está a sua casa, mas infelizmente o seu trânsito que é muito mais maluco do que estamos acostumados no Brasil, iria fazer com que um teste em alta velocidade fosse quase impossível.

Design da Royal Enfield Hunter

A Hunter combina a atitude de motos inglesas e japonesas que marcaram época na década de 60. Tudo é bem pensando, desde o encaixe das pernas e as tampas laterais da moto que seguem as suas linhas arredondadas.

O seu farol também segue o mesmo esquema, além das lanternas circulares que conseguem valorizar a proposta. O toque de modernidade também é comandado pelas cores e a grafia com tons de vanguarda, o que realça ainda mais sua cor escura.

Um pouco sobre a moto de perto

O motor da Royal Enfield Hunter é o mesmo que está presente na linha Meteor e Classic 350, modelos que devem chegar ao Brasil até o próximo mês.

Tudo foi feito pensando nos ajustes de sua injeção e na ignição do motor, que por conta de terem o escape mais curto, acabam dando outro tom e interferindo também no grave, principalmente na pegada inicial.

preloader image
Loading...