Ducati Diavel V4 é eleita a mais bela motocicleta do EICMA 2022

Preservando a sua soberania dos últimos anos, mais uma vez a Ducati foi a vencedora do concurso que trate de eleger a moto mais bela do EICMA, tradicional evento de exposição de modelos que ocorre em Milão.

Preservando a sua soberania dos últimos anos, mais uma vez a Ducati foi a vencedora do concurso que trate de eleger a moto mais bela do EICMA
Foto: Reprodução

Você também pode gostar: Ducati prepara a chegada da Diavel em triagem limitada ao Brasil

Este ano o concurso contou com ao menos 23 mil participações, sendo que vários visitantes votaram no evento que ocorreu de 10 a 13 de novembro.

Nova cruiser da Ducati foi a querida do público

A nova cruiser italiana foi escolhida por até 36,3% dos votantes, superando com folga as expectativas de outros adversários como a vice-campeã Moto Guzzi V100 Mandello S, que foi dona de 13,2% de todos os votos.

Essa já é a décima primeira vitória da Ducati em eleição de moto mais bela da EICMA, sendo que o seu primeiro título foi conquistado no ano de 2005.

Detalhes sobre a Diavel V4

A Ducati Diavel V4 se tornou o quarto modelo a utilizar a usina de quatro cilindros em V da fabricante Borgo Fanigale, juntando-se por exemplo a Streetfigher no clube das motos que estão sendo alimentadas por este propulsor.

Em relação a cruiser de 1.103 cm³, ela pode entregar até 168 cv de potência e assim se colocando como uma motocicleta muito acima do potencial médio de outras concorrentes.

Para conferir mais detalhes sobre o que rolou no EICMA 2022, é só dar uma olhada em tudo o que publicamos por aqui no blog!

preloader image
Loading...