BMW G 310: O legado de alta cilindrada

A pequena naked BMW G 310 segue com as mesmas virtudes mecânicas e que marcam o seu bom desempenho e recomendações dos críticos. As suas últimas atualizações garantiram uma melhora no design e uma semelhança ainda maior com a sua irmã mais velha, a S 1000 R.

Você também pode gostar: BMW adiciona asas e outras melhorias na S 1000 RR

Já não é uma novidade que a BMW se apresente como uma marca que oferece motocicletas premium e para nichos específicos, como por exemplo a G 310 R.

Disputa da BMW G 310 é com a KTM

A sua disputa mais ferrenha é com a KTM. Somente para dados, ao longo de 2021 a G 310 R emplacou 568 unidades, sendo que a moto da marca austríaca conseguiu emplacar no mesmo período mais de 3.000 unidades.

A atualização da G 310 R vai incluir mais componentes que vai desde o acelerador eletrônico, chegando a embreagem que é assistida.

Novo design também está mais chamativo

O design ficou ainda mais interessante e agora é ainda mais parecido com a S 1000 R, uma naked de origem alemã e que passou por melhorias a pouco tempo nos mercados onde está sendo vendida.

As linhas da G 310 R estão ainda mais angulosas e pontiagudas, o que dá ainda mais impressão de seu crescimento. O preço sugerido do modelo, que não inclui os impostos e o frete para a sua região, é de R$ 34.990. Isso a caracteriza como uma moto do segmento premium.

preloader image
Loading...