O ano de 2022 começou repleto de expectativas, ainda mais após os anos de 2020 e 2021 que foram muito desafiadores para toda a indústria de motocicletas. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, o mercado conseguiu demonstrar resiliência e muita força para conseguir retomar as forças após a Covid-19.
Você também pode gostar: Yamaha R9: Crescem os rumores sobre a sua chegada
É justamente com esse espírito que o ano de 2023 deve começar, com uma agenda ambiciosa pela frente e a esperança de que o Brasil tenha um bom Governo ao longo dos próximos anos. Ainda temos uma economia impactada pela pandemia, mas com a promessa feita por Geraldo Alckmin de que o Brasil irá passar por uma forte industrialização.
Indústria aponta crescimento para o mercado de motocicletas
O que já foi construído de bom para esse mercado no Brasil deverá ser continuado durante 2023. Com a expectativa de crescimento e expansão na linha de crédito que pode impulsionar as vendas de motocicletas no país.
A confiança segue alta no Brasil, por mais que o país tenha enfrentado incertezas políticas ao longo dos últimos anos. A ideia que o mercado de motocicletas pretende continuar é fazer com que o segmento de motopeças possa alcançar o mais alto patamar.